04/04/2016 a 25/05/2016

Documentos necessários para a inscrição

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 04 de abril a 25 de maio de 2016 *******, somente pelo site http://cinvernobioquimica.fmrp.usp.br/. É pré-requisito para inscrição neste curso o candidato já ter cursado a disciplina de Bioquímica.

Os documentos necessários são:

• Preenchimento da ficha de inscrição on-line.
  • Anexar Histórico escolar atualizado.
  • Anexar Currículo, abordando as atividades já desenvolvidas pelo candidato (monitoria, estágio em laboratório, iniciação científica e participação em congressos/cursos).
  • Enviar para o e-mail do curso: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it a justificativa em formato PDF, explicando o motivo pelo qual escolheu determinado laboratório para o estágio. Salvar arquivo conforme o modelo. MODELO: nome-aluno-justificativa.pdf (JoaoMachado-justificativa.pdf)

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO